This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «Federer a vencer Grand Slams? Com o Roger nada é impossível»
Roger Federer, número três mundial, continua aos 38 anos a provar que ainda é capaz de lutar frente aos melhores, mesmo em torneios do Grand Slam.
Boris Becker, uma das vozes mais respetáveis do circuito, falou sobre a possibilidade do helvético voltar a levantar um Major. “Com o Federer nada é impossível. Enquanto se mantiver saudável e com vontade de jogar, eu não apostaria contra ele”, admitiu durante os Prémios Laureus.
“Teoricamente tem o problema da idade mas ele está a redefinir-se com esta realidade dos 38 anos. Talvez não em terra batida, mas em relva, com a maneira que joga, vejo-o como um dos candidatos a Wimbledon”, referiu o alemão.
Becker também falou sobre a tão emocionante luta pelo recorde de Grand Slams. “Quando o Federer ganhou o seu vigésimo, ninguém pensava que se podia aproximar nenhum outro jogador. Agora temos dois rapazes (Djokovic e Nadal). Cada Grand Slam a partir de agora é histórico e determinante para esta luta”.
- Categorias:
- ATP World Tour