This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bellucci despacha promessa americana rumo aos ‘quartos’ em Cleveland
Quatro anos depois, o brasileiro Thomaz Bellucci, um dos melhores tenistas de sempre do país mas que tem passado por tempos difíceis, está de volta aos quartos-de-final de um torneio Challenger de piso rápido. Agora com 32 anos e no 337.º posto do ranking ATP, Bellucci apurou-se esta quinta-feira para os quartos-de-final do torneio de Cleveland, após uma das suas melhores vitórias dos últimos meses.
Bellucci, ex-top 25 ATP, derrotou norte-americano JJ Wolf, 169.º do ranking ATP e que aos 21 anos é uma das boas promessas do ténis local após dois bons anos na NCAA, por 6-3 e 6-4, em apenas 70 minutos de um encontro em que estava quase perfeito.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Bellucci vai defrontar o francês Geoffrey Blancaneux, campeão de Roland Garros júnior em 2017. Em caso de vitória, reentra no top 300 ATP, o que seria um primeiro passo importante na recuperação da sua carreira…
- Categorias:
- Brasil
- Thomaz Bellucci