Casper Ruud: «Um dos meus objetivos é chegar ao top 30»

Casper Ruud: «Um dos meus objetivos é chegar ao top 30»

Por Tiago Ferraz - fevereiro 13, 2020
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.com.br/auger-aliassime-estou-a-jogar-cada-vez-melhor/
Foto: Antonio Calanni / AP Photo / NTB scanpix.

O tenista norueguês Casper Ruud deu uma entrevista ao site espanhol Punto de Break onde abordou os planos e objetivos para a temporada de 2020. Para Ruud, o objetivo passa por vencer o primeiro título:

«Este ano vou ter que lutar para vencer o meu primeiro título. Vejo, definitivamente, os jovens da minha geração a ganhar títulos e a fazer grandes campanhas nos Grand Slam e quero manter-me junto a eles, não quero ficar atrás e tenho que dar um passo à frente nesse sentido», afirmou.

Casper Ruud falou das metas delineadas em termos de ranking para esta época:

«Vou tentar chegar ao top 30, claro que esse é um dos meus objetivos para a temporada. É difícil subir no ranking, mas vou dar o melhor de mim para tentar conseguir isso mesmo», referiu.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.