This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev está nas meias-finais de um Grand Slam pela primeira vez
Alexander Zverev, de 22 anos, vai estrear-se esta sexta-feira nas meias-finais de um torneio de Grand Slam, na edição de 2020 do Australian Open. Depois de uma temporada de 2019 entre o razoável e o sofrível — caiu de 3.º para 7.º no ranking ATP — e de uma ATP Cup absolutamente desastrosa, o alemão está a surpreender tudo e todos em Melbourne (incluindo ele próprio) e já está no top 4 do primeiro torneio de Grand Slam da nova década.
Nos quartos-de-final, Zverev derrotou o suíço Stan Wawrinka, 12 anos mais velho (34), campeão desta prova em 2014 e atual número 16 ATP, por 1-6, 6-3, 6-4 e 6-2, em pouco mais de duas horas de encontro, não entrando em pânico depois de ter sido arrasado na primeira partida. O germânico manteve a calma, serviu muito bem e acusou a quebra de intensidade e falta de inspiração do tenista de Lausanne, que acusou o desgaste de várias batalhas nas rondas anteriores.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1222400910556528640
Alexander Zverev fica à espera do encontro da sessão noturna, entre Rafael Nadal e Dominic Thiem, para saber quem defronta nas meias-finais.
- Categorias:
- Australian Open