Kyrgios contou a McEnroe o que mudaria se mandasse no ténis

Kyrgios contou a McEnroe o que mudaria se mandasse no ténis

Por José Morgado - janeiro 17, 2020
kyrgios

Nick Kyrgios e John McEnroe têm algumas coisas em comum, pelo que é sempre interessante quando os dois se juntam para conversar e ainda mais… se for filmado. Em vésperas de Australian Open, o norte-americano perguntou ao australiano o que é que ele mudaria no ténis se tivesse esse poder e o tenista de Camberra deu uma resposta curiosa.

“Acho que mudaria apenas coisas, colocaria música entre os pontos. Tentaria envolver mais os fãs. E deveríamos incentivar a que houvesse mais rivalidades. A forma como o meu encontro com o Rafa [Nadal] na segunda ronda de Wimbledon este ano foi antecipado foi incrível. Parecia um combate de boxe. Penso que não seria lá muito bom se tivesse esse poder, porque iria mudar muitas coisas”, desabafou o australiano.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/wwos/status/1217945756432322560

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com