This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andrey Rublev volta a ser feliz e está na final em Doha
Andrey Rublev teve uma sexta-feira positiva na dupla jornada que teve que jogar em Doha, no Qatar. O tenista russo, que já esta sexta-feira, já tinha vencido o seu compromisso dos quartos de final, garantiu um lugar na final do ATP 250 de Doha ao vencer o sérvio Miomir Kecmanovic por 6-3 e 6-1.
Quando se pensava que Rublev pudesse acusar o cansaço fruto de um segundo encontro no mesmo dia, o russo fez questão de demonstrar que está bem a todos os níveis: o primeiro set foi controlado por Rublev, que fez o break no segundo jogo e teve serviço na mão para chegar ao 3-0.
Com vantagem de um break o russo esteve muito bem, não enfrentou qualquer ponto de break, e controlou o encontro para vencer a partida inicial por 6-3.
Na segunda partida, Rublev esteve impressionante, conseguiu fazer cinco ‘ases’ e esteve, igualmente, eficaz na resposta ao serviço ao vencer vários pontos nessa fase.
Como resultado, o russo conseguiu fazer três breaks, nos primeiro (1-0), quinto e sétimo jogos, e garantiu um lugar na final do ATP 250 de Doha no Qatar.
- Categorias:
- Não categorizado