Aposta do dia: Stan Wawrinka vs. Aljaz Bedene - ATP Doha

Aposta do dia: Stan Wawrinka vs. Aljaz Bedene – ATP Doha

Por Bola Amarela - janeiro 9, 2020
aposta-do-dia

Esta quinta-feira realizam-se os encontros dos quartos-de-final do torneio ATP 250 de Doha, no Qatar.

Stan Wawrinka e Aljaz Bedene enfrentam-se pela quinta vez no circuito profissional e apenas um deles conseguirá uma vaga nas meias-finais do torneio asiático.

Stan Wawrinka, 15.º classificado no ranking mundial, está a competir com o estatuto de primeiro cabeça-de-série num torneio onde já foi finalista. Depois de ter superado Jeremy Chardy na ronda anterior, o helvético procura voltar ao ativo em grande forma. Wawrinka pretende redimir-se da temporada transata, depois de ter cedido em duas finais equilibradas.

O seu adversário, Aljaz Bedene, 58.º ATP, tem-se demonstrado firme e consistente. Depois de ter passado por uma boa temporada, o eslovaco arrancou em 2020 de pé direito, conseguindo deixar para trás Mikael Ymer e Alexander Bublik. Com 16 títulos Challenger em sua posse, Bedene certamente dará luta para conquistar um lugar nas fases subsequentes, embora o seu adversário seja mais experiente.

Apesar da vontade do eslovaco em conquistar o seu primeiro título no circuito ATP, não terá uma tarefa fácil, uma vez que o três vezes campeão de Grand Slams tem como objetivo confirmar o favoritismo e procurar o primeiro título após a cirurgia ao joelho.


Tips:

Vencedor do encontro: Stan Wawrinka (1.24)

E para aqueles que se sentem com sorte:

Resultado Exato do Encontro: 2-0 a favor de Wawrinka (2.00)

 


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela