Aposta do dia: Feliciano Lopez vs. Pablo Andujar

Aposta do dia: Feliciano Lopez vs. Pablo Andujar

Por Bola Amarela - janeiro 14, 2020
aposta-do-dia

O ATP 250 de Auckland, disputado em piso rápido na Nova Zelândia, arrancou esta segunda-feira com um cartaz repleto de grandes tenistas.

Os espanhóis Feliciano Lopez e Pablo Andujar são protagonistas de um dos encontros da primeira ronda.

Feliciano Lopez, 61.º classificado no ranking mundial, vai disputar o seu primeiro encontro de singulares do ano, depois de ter competido em quatro jogos na vertente de pares da ATP Cup, saindo vitorioso em três deles. Em 2019, o tenista de 38 anos conquistou o ATP de Londres, mas passou por uma temporada com muitas oscilações. Lopez parece estar a guardar as suas forças para torneios de maior intensidade, mas procura chegar o mais longe possível em cada torneio que disputa.

Pablo Andujar, de 33 anos, ocupa atualmente a 63.ª posição no ranking. Andujar já se estreou em singulares nesta temporada, onde saiu derrotado diante do compatriota Fernando Verdasco. Em 2019, conquistou três títulos, todos no circuito Challenger. Andujar procura, assim sendo, quebrar o ciclo de cinco derrotas consecutivas e voltar a triunfar num ATP 250.

Este será o quinto encontro entre os tenistas. Lopez lidera o confronto direto por 3-1, depois de ter vencido o adversário em fases iniciais dos torneios. Apesar da vontade de voltar a sentir o sabor das vitórias por parte de Andujar, o espanhol tem vantagem em torneios de terra batida, ao passo que Lopez costuma dar-se bem em vários pisos e deverá confirmar o favoritismo neste encontro.

 


Tip:

Vencedor do Encontro: Feliciano Lopez (1.74)


 

Bola Amarela