This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov atropela Zverev e já é o jogador com mais pontos conquistados na ATP Cup
Denis Shapovalov, número 15 mundial, confirmou uma vez mais, o terrível começo de temporada para Alexander Zverev, que alcançou a terceira derrota em três jogos, em 2020.
Naquele que foi o segundo encontro da terceira jornada do Grupo F entre Canadá e Alemanha, na ATP Cup, o jovem canadiano dominou as operações por completo e atropelou o alemão, triunfando por 6-2 e 6-2, em apenas 70 minutos de jogo.
Este foi mais um jogo onde Sascha se apresentou a um nível muito inferior àquilo a que nos habituou no passado. Sempre muito irregular, sem qualquer tipo de confiança e com uma postura muito negativa, algo que se revelou fatal, perante um Shapovalov que vive um momento completamente diferente, uma vez que se consolida com cada vez mais consistência na elite do ténis mundial: já tem 150 pontos conquistados (não há ninguém com um melhor registo).
Com este resultado, o Canadá iguala a eliminatória frente à Alemanha. Segue-se um decisivo duelo de pares entre Shapovalov/Felix Auger-Aliassime e Kevin Krawietz/Andreas Mies, sendo que o vencedor garante o segundo lugar no grupo, ou seja, ainda fica com esperança de seguir para os quartos de final da ATP Cup.
- Categorias:
- ATP World Tour