This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ainda a recuperar da lesão, Nishikori pode nem sequer jogar o Australian Open
Kei Nishikori teve um final de temporada marcado pela lesão no ombro e parece que pode também afetar o início de 2020.
O japonês, que não compete desde o Open dos Estados Unidos, já foi operado e fez o ponto de situação do seu estado físico. “As expectativas de voltar após a operação são em janeiro ou talvez em fevereiro. Não quero precipitar-me em voltar depressa. Espero jogar bem a segunda metade do ano que vem”, confessou em declarações a um órgão de comunicação nipónico.
Estas palavras do jogador de 30 anos significam que a sua participação no Open da Austrália está claramente em risco. É que o primeiro Grand Slam da temporada arranca a 20 de janeiro e, tal como disse Nishikori, forçar um regresso é uma opção fora do baralho, mesmo que implique falhar este torneio. Os próximos dias serão conclusivos para perceber como se encontra o atual número 13 mundial.
- Categorias:
- Não categorizado