This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
«Del Potro sem lesões já tinha sido número um do mundo»
Juan Martin Del Potro é um dos tenistas mais carismáticos do circuito mundial mas ano após ano, as lesões continuam a impedi-lo de competir a 100%.
A temporada de 2019 foi mais um exemplo disso mesmo (não joga desde junho, altura em que se lesionou no joelho) mas certo é que ninguém tem dúvidas do potencial da Torre de Tandil.
Aliás, Daniel Orsanic, antigo capitão da Argentina na Taça Davis – esteve presente com Delpo na conquista dos argentinos em 2016 – vai mesmo mais longe. “Infelizmente foram apenas algumas temporadas onde ele acabou bem fisicamente. Ele é um bom rapaz e sem lesões já tinha sido número um do mundo”, afirmou.
Citado pelo tennisworldusa, Orsanic recordou a conquista da Argentina na Taça Davis em 2016. “Vencemos porque tínhamos a melhor equipa de sempre. Estou convencido de que fizemos a melhor Argentina. Todos apoiavam. O jogador que estava no court sabia que o resto da equipa estava com ele, o que ajuda muito nos momentos importantes”, referiu.
- Categorias:
- Não categorizado