This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer vai compensar fãs colombianos após cancelamento de encontro
Roger Federer, número três mundial aos 38 anos, fez uma digressão de uma semana pela América Latina, que encheu estádios no Chile, Argentina, Colômbia, México (42 mil!) e Equador, só que o encontro da Colômbia… não aconteceu. Uma crise política no país fez com que o Governo e as forças de segurança decretassem o recolher obrigatório até uma determinada hora, fazendo com que Federer fosse ao court sim, mas… anunciar que não ia haver jogo.
Tony Godsick, empresário do suíço, assegura que os fãs serão recompensados. “O Roger quer voltar a Bogotá para competir no próximo ano. Se não for possível, devolveremos o dinheiro dos bilhetes a todos os fãs que compraram. Estamos em busca de uma data que seja compatível com o calendário dele. Possivelmente perto do Masters 1000 de Miami”.
- Categorias:
- ATP World Tour