This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As duas dúvidas que Medvedev teve antes de regressar à competição após o US Open
Daniil Medvedev, número quatro mundial e que anunciou esta semana a sua desistência do ATP 500 de Pequim, está a ser um dos grandes destaques em 2019, principalmente desde o verão, onde tem apresentado exibições verdadeiramente impressionantes.
Finalista no US Open, Medvedev admitiu que está com receio de não conseguir lidar com todo o seu mediatismo. “Devo reconhecer que antes de começar o torneio de São Petersburgo tinha várias perguntas na minha mente. Vou conseguir continuar a jogar a este nível? Vou conseguir lidar com a pressão mediática? Demonstrei a todos que estou capacitado para isso e que posso continuar a jogar o meu melhor ténis”, confessou, em declarações publicadas pelo jornalista Reem Abulleil.
A confiança de Medvedev continuou bem visível. “É certo que se diz que o mais difícil não é chegar lá ao topo mas sim manter-se. O importante é seguir com a mesma intensidade e dureza no treino. É impossível uma pessoa assentar-se no ténis em qualquer posição. É um mundo dinâmico e se baixas a intensidade vais fracassar. Tens de explorar os teus limites continuamente, mesmo que não tenha influência no ranking”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour