This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios após perder na China: «Se eu conseguisse servir, ganhava fácil»
Enquanto aguarda a decisão do ATP Tour para saber se vai ou não ser suspenso na sequência de episódios recentes, Nick Kyrgios, de 24 anos, vai seguindo a sua carreira normalmente no circuito. Esta quarta-feira, o australiano, vindo da Laver Cup, foi eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Chengdu, na China, num encontro em que pareceu sempre longe de estar a cem por cento devido a problemas no ombro direito.
“Estou com problemas no meu ombro e no meu pescoço. Neste momento, não tenciono voltar a jogar enquanto não ficar bom deste problema e conseguir servir. Hoje não consegui servir. Se conseguisse, teria sido uma vitória fácil para mim”, disparou sobre o encontro diante do italiano Andreas Seppi, em que serviu várias vezes por baixo a partir de meio do primeiro set, tendo depois perdido por 7-6(5) e 6-1.
Ironicamente, o australiano voltou ao court minutos depois desta entrevista para competir na variante de pares. E também perdeu.
- Categorias:
- ATP World Tour