This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman baralhou o quadro: «Achava que ia defrontar o Berrettini»
Diego Schwartzman, de 27 anos e 1,68 metros, apurou-se esta segunda-feira pela segunda vez na carreira para os quartos-de-final do US Open, onde agora vai defrontar o vencedor do encontro entre Rafael Nadal e Marin Cilic, que se defrontam em sessão noturna. Só que o argentino achava que ia defrontar… Berrettini.
“Achava mesmo. Durante o meu encontro, foram mostrando no ecrã imagens dos sets points e do match point dele. Pensei que ia defrontar o Berrettini nos ‘quartos’ e depois o Nadal ou Cilic nas ‘meias’. Mas afinal não“, brincou o argentino, que assume que esse tipo de confusões lhe acontecem várias vezes. “Muitas mesmo. Eu normalmente tento não olhar muito para os quadros para não me pressionar. Mas não é fácil por causa de vocês jornalistas, que muitas vezes me contam tudo. Mas tudo bem, não sou obcecado com isso”.
Sobre um possível reencontro com Nadal, Schwartzman tem a chave do triunfo. “Bom, é simples: tenho de bater forte e acertar em todas as linhas do campo”.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2019