This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quase um ano depois da polémica, Serena e Osaka vão reencontrar-se
Onze meses depois da polémica final do US Open 2018, com Carlos Ramos no olho do furacão, Serena Williams e Naomi Osaka vão voltar a defrontar-se. Depois de a norte-americana ter avançado, a japonesa fez o mesmo esta quinta-feira ao final da noite em Toronto para avançar até aos quartos-de-final, os seus primeiros em piso rápido desde que conquistou o Australian Open, em janeiro.
Osaka, de 21 anos, derrotou nos ‘oitavos’ a polaca Iga Swiatek, de 18 anos, por 7-6(4) e 6-4, marcando um terceiro duelo de carreira com o seu ídolo. Nos dois anteriores (primeira ronda de Miami e final do US Open) a japonesa não perdeu qualquer set…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1159660235411185665
“Ela é como a minha mãe no ténis. É alguém que eu cresci a ver jogar e tenho a certeza de que muita gente vai ver este encontro”, assumiu a nipónica após avançar na competição.
- Categorias:
- Rogers Cup
- Rogers Cup 2019
- WTA