This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Atacadores de Tsitsipas geram polémica e acusações de Paire
Stefanos Tsitsipas já está nas meias-finais do ATP 500 de Washington, sem perder qualquer set, e vai estrear-se no top 5 mundial na próxima segunda-feira, só que nem tudo tem sido fácil para o tenista grego de 20 anos. É que em todos os seus três encontros, o helénico teve de interromper um dos seus jogos de serviço para trocar de atacadores nos seus ténis adidas. E se os seus dois rivais anteriores (Jordan Thompson e Tommy Paul) lidaram bem com a interrupção fora de tempo, Benoit Paire, com quem jogou nos quartos-de-final… nem por isso.
O francês de 30 anos acusou o grego com todas as letras de que este interrompe os seus encontros propositadamente e pediu ao árbitro que tomasse medidas. Depois, num segundo momento, o francês simulou que tinha também ele quebrado um dos seus atacadores e interrompeu o duelo para testar a reação do árbitro. Já no final, à rede, Paire disse a Tsitsipas que toda aquela situação polémica “não era nada contra ele”, quando na verdade tinha acusado o grego minutos antes — e de forma bem audível — de aproveitar a situação para quebrar o ritmo aos seus rivais.
Mas tudo parece ter acabado bem…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATP_Tour/status/1157449082711007234
- Categorias:
- ATP World Tour