This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Menezes eliminado nos ‘quartos’ de pares no Canadá
O jovem tenista canarinho João Menezes terminou, esta sexta-feira, a sua caminhada na variante de pares do challenger de Winnipeg, no Canadá, ao perder com Hunter Reese e Adil Shamasdin por 6-4, 7-6(7), e 10-6 no super tie-break.
A fazer dupla com o chileno Tomas Barrios, o brasileiro até teve razões para estar feliz no primeiro set, uma vez que começou a vencer com um parcial de 2-0 com um break logo no inicio.
Barrios e João Menezes sofreram a resposta dos seus adversários, que devolveram a quebra de serviço, no sexto jogo (3-3), mas reagiram muito rapidamente para chegar ao contra break, colocando o marcador em 5-3 com o serviço nas mãos.
Até final do primeiro set, João Menezes e Tomas Barrios venceram os restantes jogos de serviço e colocaram-se a vencer (6-4).
Na segunda partida, o equilíbrio foi muito evidente e o encontro só ficou decidido num tie-break depois do empate (6-6) que se verificou no final dos 12 jogos: no desempate, Tomas Barrios e João Menezes acabaram por perder, por 9-7, e o encontro seguiu para um super tie break.
Nesta fase, existiram dez (!) mini-breaks, e João Menezes e Tomas Barrios acabaram por ser eliminados com um resultado de 10-6.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor, no live center.
- Categorias:
- Brasil
- Não categorizado