This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sonho sem fim: Gauff vira encontro perdido e está nos oitavos-de-final
Cori Gauff, de 15 anos, apurou-se esta sexta-feira para os oitavos-de-final de Wimbledon. A jovem prodígio norte-americana sobreviveu a um encontro que parecia perdido e tornou-se na mais jovem jogadora a passar aos oitavos-de-final de um Grand Slam desde Jennifer Capriati, nesta mesma prova, em 1991.
Num encontro que teve honras de Court Central — a primeira experiência de Gauff nesse palco emblemático — a norte-americana esteve a perder por 6-3 e 5-2, salvou dois match points no segundo set, mas acabou por vencer o encontro por 3-6, 7-6(7) e 7-5, ao cabo de 2h45, fortemente apoiada pelo público que ficou até ao final do dia para assistir a mais um pedaço de história.
Agora, a norte-americana vai defrontar… Simona Halep, número sete mundial, que já passou pela liderança do ranking e que é a única cabeça-de-série que sobra no quarto inferior do quadro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1147222675531673601
- Categorias:
- Wimbledon 2019