This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka entra com triunfo tranquilo em Wimbledon; Finalista de 2018 também se estreia com vitória fácil
Ainda à procura da melhor forma depois de mais uma paragem devido a lesão, Kevin Anderson, finalista no último ano, apurou-se com facilidade para a segunda ronda de Wimbledon.
O tenista sul-africano, que aqui defende o estatuto de quarto cabeça-de-série, derrotou o sempre perigoso Peirre-Hugues Herbert, com os parciais de 6-3, 6-4 e 6-2, ao cabo de 1h50 minutos de jogo, numa excelente exibição do jogador de 33 anos, que foi capaz de travar todo o perigo representado por parte do gaulês.
O seu próximo adversário vai sair do duelo entre Janko Tipsarevic e Yoshihito Nishioka.
Quem também está na próxima eliminatória do All England Club é Stan Wawrinka. O tenista helvético, um dos naturais candidatos a chegar longe na competição, despachou facilmente o belga Ruben Bemelmans por 6-3, 6-2 e 6-2, em sensivelmente 1h30 minutos de jogo. Stan The Man enfrente na segunda ronda da prova, o norte-americano Reilly Opelka.
De destacar ainda os triunfos de Roberto Bautista Agut frente a Peter Gojowczky por 6-3, 6-2 e 6-3 e de Feliciano Lopez frente a Marcos Giron por 6-4, 6-2 e 6-4.
- Categorias:
- Wimbledon 2019