This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios arrasa árbitros: «Não são punidos nem investigados, é injusto»
Nick Kyrgios não resistiu esta quinta-feira a uma jornada dupla no ATP 500 do Queen’s Club, em Londres. O australiano de 24 anos foi eliminado na segunda ronda da prova, depois de ter vencido a eliminatória inaugural mas não gostou da arbitragem em nenhum dos dois duelos, disputados em courts exteriores e sem recurso ao olho de falcão.
“Sabia que algumas das chamadas dos árbitros hoje não seriam boas, mas na verdade foram surrealmente más. Não é suposto que tenhamos de ser nós jogadores a arbitrar os encontros, a oferecer pontos uns aos outros em momentos cruciais. Não deveríamos ter árbitros a este nível que façam mal o seu trabalho”, disparou Kyrgios, que destacou a falta de penalização para os juízes que fazem mal o seu trabalho. “Eles não são penalizados nem investigados como nós. É injusto. Eu quando erro perco ou sou multado. Isto não é uma brincadeira, estão milhares de dólares em jogo.”
No final do encontro, Kyrgios atirou a raqueta para fora do campo e não acertou num qualquer fã que passava… por muito pouco.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=W9OJpyY0jRM
- Categorias:
- ATP World Tour