Gonçalo Oliveira eliminado nos 'quartos' da variante de pares no Cazaquistão

Gonçalo Oliveira eliminado nos ‘quartos’ da variante de pares no Cazaquistão

Por Miguel Silva - junho 13, 2019
gonçalo-oliveira

Gonçalo Oliveira e o seu parceiro bielorrusso Andrei Vasilevski perderam, esta quinta-feira, com o suiço Marc-Andrea Huesler e o sueco Andre Goransson, por 7-5 e 6-3, e falharam o acesso meias-finais da variante de pares do challenger de Shymkent, no Cazaquistão.

A dupla onde atua Gonçalo Oliveira entrou melhor no encontro, fez o ‘break’ logo no primeiro jogo, e avançou para o 2-0 no jogo que se seguiu.

Ainda assim, a dupla adversária conseguiu reagir e, com duas quebras de serviço, nos oitavo (4-4) e 12º jogos, selou a vitória no primeiro set por 7-5.

Na segunda partida, o equilíbrio foi nota dominante uma vez que ambas as duplas estiveram bem no capítulo do serviço, o que fez com que, no sexto jogo, o resultado estivesse empatado, (3-3) sem registo de ‘breaks’.

No oitavo jogo surgiu o momento capital do encontro quando Gonçalo Oliveira e Andrei Vasilevski perderam o seu serviço em ‘branco’, e deixaram os seus adversários a servir para a vitória no encontro (6-3).

Marc-Andrea Huesler e Andre Goransson vão jogar o acesso à final do challenger do Cazaquistão frente ao eslovaco Andrej Martin e ao chileno Podlipnik-Castillo.

Já sabe que poderá consultar todos os detalhes deste e de outros encontros no inovador live center.