This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Nem sempre é fácil defrontar amigos»
João Sousa apurou-se esta terça-feira para os oitavos-de-final do ATP 250 de Genebra, na Suíça, e no final do encontro mostrou-se contente não apenas pela passagem à próxima fase mas também pelo nível de jogo apresentado diante de um rival difícil que ainda por cima é um dos seus melhores amigos no circuito ATP.
“Estou contente com a vitória, pois nem sempre é fácil defrontar amigos e o Leo [Mayer] para além de um companheiro de trabalho é um amigo. É difícil de gerir em termos mentais, mas lutámos muito, deixámos a amizade fora do campo e fazer um bom encontro. Estou triste por ele, mas feliz por mim, pela vitória e pelo bom nível de jogo”, confessou o vimaranense de 30 anos no final do duelo.
Sousa espera descansar bem e preparar da melhor maneira o encontro dos oitavos-de-final diante do espanhol Albert Ramos, agendado para esta quarta-feira.
- Categorias:
- Não categorizado