This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray treinou com Kyrgios e espera jogar Wimbledon… em pares
Cinco meses depois de se submeter a uma operação de reconstrução da anca, na ressaca daquele que muitos pensaram ser o último torneio da sua carreira — o Australian Open — Andy Murray parece cada vez mais confiante de que poderá voltar a competir… e já nos próximos meses.
Segundo o ‘Times’, o britânico de 32 anos já colocou de lado a hipótese de jogar singulares na época de relva que começa em junho, mas espera fazê-lo na variante de pares, com parceiro ainda a definir.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stu_fraser/status/1130587011620982789?s=21
Jamie Murray, irmão mais velho de Andy e um dos melhores jogadores de pares do Mundo, já colocou de lado a possibilidade de jogar com o irmão, por considerar que não seria uma opção lógica para a sua carreira.
Nesta altura, Murray ainda não consegue garantir que vá voltar a jogar singulares, mas espera conseguir fazê-lo…
- Categorias:
- ATP World Tour