This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em crise: Finalista em 2018, Zverev volta a desiludir e é eliminado na estreia em Roma
O momento é… muito mau. Alexander Zverev, número cinco mundial e finalista na edição do ano passado, foi afastado esta terça-feira na segunda ronda do ATP 1000 de Roma.
O tenista alemão, que vive a época mais complicada desde que se tornou profissional, perdeu para o jogador da casa Matteo Berrettini com os parciais de 7-5 e 7-5, em 1h50 minutos de jogo.
Esta foi mais uma exibição onde ficou provado que Sascha está longe da melhor forma. No segundo set ainda chegou a vencer por 2-0 mas não aguentou a vantagem e apesar de ter salvado um match point a 4-5, acabou mesmo por perder ao décimo segundo jogo do parcial.
Berrettini, que é um especialista em terra batida, avança assim para os oitavos de final onde defronta o vencedor do duelo entre Diego Schwartzman e Albert Ramos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roma