This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa inicia época de relva com derrota em pares
João Sousa, número um português, iniciou a época de relva com uma derrota… na variante de pares. A jogar ao lado do italiano Andreas Seppi, o vimaranense de 27 anos foi afastado na primeira ronda do torneio ATP 500 de Halle, Alemanha, após sofrer um desaire em parciais diretos diante da dupla composta pelo norte-americano Brian Baker e o uzbeque Denis Istomin, oriunda da fase de qualificação.
A jogarem juntos pela segunda vez no circuito principal, Sousa e Seppi, que cederam na primeira ronda da prova ATP 500 de Roterdão, Holanda, em fevereiro deste ano, voltaram a não conseguir alcançar o triunfo ao sucumbirem pelos parciais de 7-6(8) e 6-4, num encontro que se prolongou por 73 minutos.
Apesar da derrota na variante de pares, João Sousa começa esta quarta-feira a competir na vertente individual. O pupilo de Frederico Marques tem como adversário na ronda inaugural o austríaco Dominic Thiem, número sete do ranking mundial e recente campeão do torneio ATP 250 de Estugarda, Alemanha, na passada segunda-feira.
- Categorias:
- Não categorizado