This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira com dia de aniversário agridoce
Não correu bem o aniversário de Gonçalo Oliveira. O jogador português, que deixou esta segunda-feira a sua fase de ‘teenager‘ ao completar 20 anos, entrou em court para disputar a primeira ronda do Future F4 de Murcia, em Espanha, mas acabou por cair numa terceira partida frente a um jogador menos cotado.
O jogador nacional, número 777 do mundo, não foi feliz no embate frente ao espanhol Samuel Ribeiro Navarrete, número 981 da hierarquia mundial e oriundo da fase de qualificação. Depois de um longo embate e com várias trocas de breaks, Gonçalo Oliveira saiu derrotado pelos parciais de 6-4, 2-6 e 6-2, falhando assim o acesso aos oitavos-de-final.
Apesar do desaire em singulares, Oliveira não vacilou no quadro de pares, onde é primeiro cabeça-de-série ao lado do italiano Marco Bortolotti. A dupla luso-transaplina derrotou Alexander Igoshin e Oscar Mesquida Berg por 6-7(5), 6-4 e 13-11.
- Categorias:
- Não categorizado