This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray iguala recorde de Henman no circuito
E fez-se história no ténis britânico. Andy Murray derrotou na jornada de ontem o francês Adrian Mannarino e igualou o número de vitórias no circuito profissional de Tim Henman, o recordista do seu país. Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal também venceram e Kei Nishikori acabou eliminado no BNP Paribas Open.
Foi com os parciais de 6-3 e 6-3 que Andy Murray chegou à marca de 496 vitórias no circuito ATP. O quarto cabeça-de-série disse que não tinha noção do feito após o encontro, onde não deu grandes hipóteses ao jogador francês. Na próxima ronda, Murray vai lutar pela vitória com Feliciano Lopez, uma das estrelas do Millennium Estoril Open, que surpreendeu Kei Nishikori por 6-4 e 7-6(2).
Também Roger Federer conseguiu mais uma marca na sua carreira. O quatro vezes campeão da prova venceu o vento e algum frio que se fez sentir na noite de Indian Wells para levar a melhor frente Jack Sock, por 6-3 e 6-2, na 50.ª vitória em Indian Wells. “Joguei um encontro limpo. Servi bem, respondi bem e isso deu-me a oportunidade de dominar o encontro”, disse Federer, que defronta Tomas Berdych nos quartos-de-final.
Por fim, destaque para a vitória do atual membro da primeira linha do chamado ‘Big 4’. Novak Djokovic vingou a derrota sofrida neste mesmo torneio na temporada de 2012 e eliminou John Isner pelos parciais de 6-4 e 7-6(5) sem perder qualquer jogo de serviço. Bernard Tomic é o próximo alvo a abater.
Milos Raonic (d. Tommy Robredo 6-3 e 6-2) e Rafael Nadal (d. Gilles Simon 6-2 e 6-4) protagonizam o quarto encontro da próxima fase do torneio.
- Categorias:
- Não categorizado