This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa não vai a 's-Hertogenbosch e inicia época de relva em Halle
Ao contrário do que estava previsto, João Sousa não vai iniciar a sua época de relva no torneio de ‘s-Hertogenbosch, Holanda, disputado na próxima semana e no qual alcançou as meias-finais em 2014. O número um português e 29.º colocado ATP fará a sua estreia em terrenos relvados apenas no evento de Halle, Alemanha, que tem início a 13 de junho.
“Esta semana estamos bastante tranquilos, apenas a dar importância ao nível físico. Para a semana vamos começar a dar prioridade à adaptação à relva. Começaremos aos poucos em campos de relva artificial. Viajaremos antes para o torneio [de Halle] para poder treinar em relva natural. Viajamos na sexta-feira anterior para adaptação”, disse ao Bola Amarela o treinador do português, Frederico Marques.
Sousa vai participar pela segunda vez no torneio ATP 500 de Halle, depois de na temporada de 2014 ter cedido nos oitavos de final para o suíço e ex-número um mundial Roger Federer, num encontro em que só perdeu após roubar um set ao helvético, cedendo por 7-6(8), 4-6 e 2-6.
- Categorias:
- Não categorizado