This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Daniel Gimeno-Traver procura primeira final na carreira aos 29 anos
Chegou ao a surpreendente prestação de Lamine Ouahab no ATP 250 de Casablanca. O jogador marroquino, detentor de uma direita com um grande peso de bola, tal como demonstrado na eliminatória da Taça Davis frente a Portugal, caiu hoje aos pés de Daniel Gimeno-Traver por 6-4 e 6-3 em pouco mais de uma hora. Jiri Vesely e Martin Klizan também venceram.
Foi com 82% de pontos ganhos no primeiro serviço e contra praticamente todos os espectadores das nas bancadas que Daniel Gimeno-Traver travou convidado Lamine Ouahab, que na ronda anterior tinha eliminado o campeão em título.
Por um lugar na primeira final da sua carreira como profissional, o jogador espanhol, número 95 do mundo, vai medir forças com Jiri Vesely. O terceiro cabeça-de-série colocou em Casablanca um ponto final a uma série de sete derrotas consecutivas e levou a melhor diante de Aljaz Bedene, por 6-1 e 6-4.
No segundo duelo das meias-finais, Martin Klizan vai tentar dar seguimento à boa vitória desta sexta-feira, já que levou a melhor frente ao experiente Nicolas Almagro por 6-4 e 7-6(3). O segundo pré-designado vai encontrar Dami Dzumhur, que surpreendeu Andreas Haider-Maurer com o resultado de duplo 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour