This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Vai ser um encontro difícil»
João Sousa, número um português e 57.º colocado da hierarquia mundial, comentou este domingo o facto de ter conseguido entrar no quadro principal do Mutua Madrid Open com a condição de lucky loser. Eliminado na última ronda da fase de qualificação, o vimaranense de 26 anos mostrou-se naturalmente satisfeito por ter tido uma segunda oportunidade.
“O encontro de hoje não correu da melhor forma frente ao Alejandro Gonzalez, mas apesar de tudo tive alguma sorte e acabei por entrar como lucky loser no quadro principal!”, começou por dizer Sousa, que cedeu na ronda de acesso pelos parciais de 6-2, 5-7 e 2-6, num encontro com a duração de mais de duas horas.
Com encontro marcado diante do polaco Jerzy Janowicz na primeira ronda do quadro principal, o tenista português confessou que não vai ter tarefa fácil. “Vai ser um encontro difícil! Já o defrontei por várias vezes, mais recentemente em Montpellier! Espero poder recuperar bem e estar a cem por cento para tentar jogar a um bom nível e tentar vencer o encontro!”, sublinhou Sousa.
João Sousa e Jerzy Janowicz vão defrontar-se pela quarta ocasião no circuito principal. Os dois tenistas defrontam-se no quarto embate da jornada, pelas 15 horas de Portugal Continental, no Estádio 3.
- Categorias:
- Não categorizado