This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias travado na estreia em Bordéus
A semana de Gastão Elias não começa da melhor forma, ao ver a sua prestação no Challenger de Bordéus chegar ao fim logo na primeira ronda da prova francesa. O responsável pela derrota do português de 24 anos nesta segunda-feira foi o sérvio Filip Krajinovic, 103.º do ranking mundial, que se impôs pelos parciais de 4-6 e 6-7(2).
O jogador da Lourinhã, atualmente na 157.º da tabela classificativa, foi o primeiro a chegar ao break, adiantando-se para 3-1 na primeira partida, mas o jogador dos Balcãs não demorou a recuperar o break e a reclamar o primeiro set. Na segunda partida, o equilíbrio foi a nota dominante, sendo necessário recorrer ao tie break. Nessa altura, o sérvio de 23 anos, que chegou à segunda ronda do Millennium Estoril Open, revelou-se mais sólido e selou o encontro ao cabo de 1 hora e 42 minutos.
Elias vai manter-se em solo gaulês, onde vai disputar a fase de qualificação de Roland Garros, prova onde no ano passado alcançou a ronda inaugural após passar pelo qualifying.
- Categorias:
- Não categorizado