This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Chorei porque não esperava nada ganhar»
[Madrid, 3 de maio]
Juan Martín Del Potro alcançou esta terça-feira a sua melhor vitória desde o regresso aos courts, em fevereiro, ao bater Dominic Thiem, por 7-6(5) e 6-3, rumo à segunda ronda do torneio de Madrid, e no final do encontro admitiu em conferência de imprensa a razão pela qual soltou algumas lágrimas após o encontro.
“Fiquei muito emocionado e chorei porque não estava à espera de ganhar hoje. Ele é um jogador de nível altíssimo e este é o meu melhor encontro desde que voltei de lesão. Estou muito entusiasmado com a ideia de voltar a jogar neste torneio e de ter mais uma oportunidade de melhorar”, confessou em conferência de imprensa.
Apesar da desistência de Federer, Del Potro não se vê como favorito numa secção que conta ainda com João Sousa. “Não penso no quadro e na desistência do Federer. Nesta altura da minha carreira penso apenas jogo a jogo. Nem sequer sei quem pode ser o meu próximo adversário se ganhar amanhã ao Jack Sock”.
Del Potro está muito contente com a evolução da sua pancada de esquerda a duas mãos, aquela que foi naturalmente mais afetada pelas operações ao pulso esquerdo. “Está muito melhor do que na semana passada, e muito melhor do que há dois meses. Acho que na segunda metade do ano já terei a minha esquerda competitiva”
La alegría de @delpotrojuan 😍😍😍https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/x3KZrgkDwG
— Mutua Madrid Open (@MutuaMadridOpen) 3 de maio de 2016
- Categorias:
- Não categorizado