This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias e Frederico Silva afastados à primeira em Campinas
Gastão Elias revelou-se incapaz de manter os bons resultados alcançados no pó-de-tijolo do Clube de Ténis de Viana do Castelo, no último fim-de-semana, e foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do Challenger de Campinas, no Brasil.
O número dois nacional e 182.º da classificação cedeu para o argentino Guido Pella, 94.º mundial e segundo pré-designado, pelos parciais de 4-6 e 1-6, num embate que teve a duração de uma hora e 36 minutos e que até começou por ser controlado pelo joagdor da Lourinhã.
Depois de uma entrada convincente no encontro, tendo chegado a liderar por 4-2, o português de 24 anos deixou escapar o ascendente do encontro e cedeu sete jogos consecutivos, não conseguindo colocar, daí para a frente, um travão no jogador argentino.
Frederico Silva com a mesma “sorte”
Com apenas alguns segundos de diferença e a pouco metros de distância, Frederico Silva, 286.º mundial, não conseguia fazer melhor que o seu compatriota, tendo cedido para o brasileiro de 31 anos Rogério Dutra Silva, oitavo pré-designado e 167.º do ranking, por 4-6 e 1-6.
Os dois jogadores nacionais, que estiveram juntos ao serviço da seleção nacional em Viana do Castelo no fim-de-semana passado, vão continuar em território carioca, para disputarem mais dois torneios da categoria Challenger.
- Categorias:
- Não categorizado