This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios vence pela primeira vez desde o “caso Wawrinka”
Nick Kyrgios está de regresso às vitórias pela primeira vez desde o famigerado episódio com Stan Wawrinka, em Montreal, que lhe custou muito caro não só à carteira como perante a opinião pública. Esta segunda-feira, o finalista do Estoril Open interrompeu a série de três derrotas seguidas (com jogadores, ainda assim, de grande calibre – Isner, Gasquet e Murray) e garantiu um lugar na segunda ronda do ATP 250 de Kuala Lumpur, que tem um lugar especial do coração do australiano porque a sua mãe é… malaia.
Na primeira ronda, Kyrgios nem chegou a estar uma hora em court, já que viu o colombiano Santiago Giraldo desistir do encontro quando o resultado era favorável ao jogador de Camberra, por 6-1 e 2-1. “É entusiasmante estar aqui, não só para mim como para a minha mãe. Quando eu era pequeno vínhamos aqui todos e agora poder jogar neste torneio é incrível. Em termos desportivos é um torneio importante para mim, que pode ajudar o meu ranking a melhorar. É isso que procuro”, confessou o australiano.
Na segunda ronda, Kyrgios tem encontro marcado com o vencedor do encontro entre o veterano finlandês Jarkko Nieminen e o japonês Tatsuma Ito.
Amigos e amigas: Nick Kyrgios.
Posted by Bola Amarela on Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015
- Categorias:
- Não categorizado