This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Taça Davis em Guimarães? A Câmara Municipal tem esse desejo
Guimarães pode suceder a Viana do Castelo como sede da seleção portuguesa da Taça Davis, para o confronto da primeira ronda do Grupo I diante da Áustria. A cidade-berço, que é também a localidade onde nasceu o melhor tenista português de sempre, João Sousa, poderá acolher no pavilhão multiusos da cidade, com capacidade para 3000 espectadores, uma eliminatória para a qual Portugal parte com grandes aspirações.
O jornal Record avança esta quinta-feira que essa é a possibilidade mais forte para acolher a eliminatória e o Bola Amarela sabe que a Câmara Municipal tem todo o interesse na organização do evento. No último verão, Guimarães já terá demonstrado interesse em receber a eliminatória diante da Bielorrússia, que acabou por regressar a Viana do Castelo, dado o sucesso da primeira experiência, diante da Finlândia.
Para além das condições – piso rápido e pavilhão com condições para transmissão televisiva – Guimarães tem a vantagem de garantir muito público, pelo natural entusiasmo provocado pela rara oportunidade de ver jogar um dos ídolos da cidade, João Sousa.
- Categorias:
- Não categorizado