This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pat Cash não acredita que Nick Kyrgios chegue a número um
Nomes como Nick Kyrgios, Borna Coric e Alexander Zverev são hoje em dia apontados como o futuro do ténis profissional, mas há sempre quem tenha uma visão diferente e não siga a linha de pensamento da maioria. Para Pat Cash, a descrença está relacionada com o seu compatriota Nick Kyrgios e a ideia de que, um dia, o rebelde australiano será número um do mundo.
Durante uma entrevista ao “Gulf Tennis“, Cash, antigo número quatro da hierarquia mundial, falou sobre Nick Kyrgios e no que o futuro poderá reservar para o jovem aussie. Para o ex-jogador, actualmente com 50 anos, esse futuro não deverá passar pelo posto cimeiro do ranking devido à irregularidade de Kyrgios:
“Ser número um do mundo implica ser consistente todas as semanas, como o Novak Djokovic. O Nick [Kyrgios] é um miúdo emotivo e tem altos e baixos que tornam difícil chegar a número um”
Com o número um ou sem número um no currículo, Pat Cash não tem dúvidas em dizer que Kyrgios “pode ganhar um Grand Slam” e que, “se fosse o treinador dele, gostaria de alcançar esse objetivo”. Como tópico de conversa esteve também Bernard Tomic, que Cash considera ser um jogador “muito bom e muito inteligente”, mas que precisa de melhorar no campo físico. “Tanto ele como o Nick têm a pessoa perfeita [Hewitt] para os ensinar”, acrescentou.
Nick Kyrgios optou por não jogar qualquer torneio profissional na primeira semana do ano e está e participar na Hopman Cup, enquanto Bernard Tomic marca presença em Brisbane para disputar o ATP 250 local.
- Categorias:
- Não categorizado