This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Juan Martin del Potro não esconde: «Estive perto de me retirar do ténis»
O regresso ao circuito está a ser feito através de pequenos passos, mas Juan Martin del Potro está a procurar aproveitar cada momento. O jogador argentino está de volta ao ténis profissional depois de uma longa ausência e o reencontro com antigos colegas e amigos era há muito aguardado. Em entrevista à “ATP World Tour”, todos parecem estar contentes com esta nova fase na sua carreira.
Juan Martin del Potro foi uma vez mais a estrela do ATP World Tour Uncovered, uma série de vídeos publicados na conta de YouTube da organização do ténis masculino. Em entrevista, o antigo número quatro do mundo não esconde a alegria por poder partilhar novamente o court com os melhores do mundo:
“Estou muito feliz por poder regressar ao circuito ao fim de quase dois anos sem ténis. Foi frustrante ao início, mas depois foquei-me em continuar a trabalhar e em corrigir os problemas. Neste momento estou a viver um presente muito bom”
Depois de três operações ao pulso esquerdo e de um longo processo de recuperação, Del Potro confessou que chegou a considerar arrumar vez vez as raquetes: “Estive perto de me retirar do ténis, porque era frustrante. Não via ténis na televisão porque isso me deixava triste e tentei fazer coisas diferentes da minha vida, mas a minha mente estava sempre focada no ténis e em regressar ao circuito”.
Colegas, como os irmãos Bryan, Feliciano Lopez, Jeremy Chardy e James Blake, falam também do retorno de Del Potro e frisam a satisfação pelo seu regresso. Veja aqui o episódio:
- Categorias:
- Fora de Linhas