This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Desistência da Fed Cup deixa Wozniacki em dúvida para o Rio de Janeiro
As más notícias continuam para Caroline Wozniacki. Depois de esta quinta-feira ter torcido o tornozelo num treino, o que a fará falhar a eliminatória da Fed Cup e o torneio WTA de Istambul, Wozniacki poderá não ser autorizada a participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
A ex-número um mundial precisava de participar em mais uma eliminatória da Fed Cup para ser elegível para os Jogos Olímpicos, e com a sua lesão fica impedida de o fazer. A solução passa por um pedido de dispensa feito pela federação dinamarquesa ao ITF.
Uma segunda hipótese seria Wozniacki viajar na mesma com a equipa para a eliminatória, mas simplesmente não disputar qualquer encontro. No entanto, esta não seria uma hipótese favorável à seleção dinamarquesa já que ficaria com menos uma jogadora à sua disposição.
Recorde-se que Caroline Wozniacki foi eleita pela Dinamarca para ser a porta-estendarte do seu país na cerimónia de abertura dos jogos, que se realizam de 5 a 21 de Agosto no Rio de Janeiro, Brasil.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos