This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Suíça e Espanha jogam fora no play-off de acesso ao Grupo Mundial
Esta terça-feira, dois dias depois de um fim-de-semana em que ficaram decididos os semifinalistas da Taça Davis 2016, foi divulgado o alinhamento dos encontros que vão ditar o acesso de quatro equipas ao Grupo Mundial, disputados entre os dias 16 e 18 de setembro.
Os play-offs contam com a Suíça, a seleção de Roger Federer, que se deslocará ao Uzbequistão, muito provavelmente sem o campeoníssimo na comitiva, para um confronto inédito. Quis também o sorteio que a Espanha de Rafael Nadal não jogasse em casa, tendo de viajar até à Índia em setembro.
Mais sorte teve a seleção japonesa de Kei Nishikori, não precisando de sair do território nipónico. Recebe a Ucrânia, num confronto em que surge como favorito à permanência na elite mundial do ténis por equipas.
Alinhamento completo do play-off de acesso ao Grupo Mundial:
- Suíça vs. Uzbequistão (c)
- Belgica (c) vs. Brasil
- Austrália (c) vs. Eslováquia
- Canadá (c) vs. Chile
- Cazaquistão vs. Rússia (c)
- Espanha vs. Índia (c)
- Alemanha (c) vs. Polónia
- Japão (c) vs. Ucrânia
(c) Joga em casa
- Categorias:
- Não categorizado