This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer desiste do torneio de Toronto
Depois de Andy Murray ter saltado o Masters 1000 do Canadá, é a vez de Roger Federer anunciar que também não viaja para Toronto para disputar a prova que venceu em duas ocasiões (2004 e 2006), e que arranca já na próxima segunda-feira.
“Tomei a difícil decisão de não disputar a Rogers Cup”, escreveu o número três mundial na sua página do Facebook. “Toronto é um dos meus torneios do calendário favoritos e estou desiludido por não poder jogar em frente aos incríveis fãs de ténis no Canadá. Olhando para o futuro, é melhor para mim ter mais tempo para recuperar de Wimbledon. Estou ansioso por voltar ao Canadá no próximo ano e desejo a Karl Hale [diretor da prova] e a todos do Tennis Canada um torneio com muito sucesso”.
Tal como Murray, o suíço de 34 anos pretende chegar ao Rio de Janeiro a cem por cento, para lutar pela medalha nos Jogos Olímpicos, que têm início no dia 5 de agosto.
- Categorias:
- Não categorizado