This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão sobre Lagos como novo agente: «Achei que poderia ser a pessoa certa para me ajudar»
A carreira de Gastão Elias contará com novidades nos próximos tempos. O número dois português e 72.º colocado ATP vai ter brevemente o empresário João Lagos, grande impulsionador do ténis em Portugal, como novo agente e, em declarações ao Bola Amarela, explicou como tudo surgiu, confirmando a notícia inicialmente avançada pelo jornal Record.
“É muito simples, achei que o João [Lagos] poderia ser a pessoa certa para me ajudar em Portugal e marcámos uma reunião. Não há muito mistério, ele mostrou-se interessado também e a partir daí foi só ajustar os detalhes”, começou por dizer Elias, que, apesar de já não possuir qualquer contrato oficial com a empresa IMG, continua ligado a quem geriu a sua carreira durante anos.
“Ainda mantenho contacto com o meu agente da IMG e ele disse, obviamente, que sempre que precisar de alguma coisa me ajudaria. A nossa relação vai para lá de agente e jogador. Ajudou-me muito na época em que me mudei para os Estados Unidos e, por isso, tenho muito a agradecer-lhe”, sublinhou Gastão Elias, cuja parceria com Lagos deverá passar por angariar patrocínios para equipamento.
“Ainda posso usufruir de tudo o que a IMG tem para oferecer como, por exemplo, a Academia”, ressalvou o português, referindo-se ao complexo de Nick Bollettieri, onde, por vezes, treina em pré-épocas, na Florida. Esta terça-feira, Elias avançou aos oitavos de final do ATP 250 de Umag, Croácia, ao bater o espanhol Guillermo Garcia-López por 6-1 e 6-2.
- Categorias:
- Não categorizado