This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa bate favorito rumo aos ‘quartos’
Pedro Sousa continua a dar cartas na Finlândia. O número quatro português e 258.º do ranking mundial tirou do caminho o cazaque Aleksandr Nedovyesov, quinto cabeça-de-série e 222.º da hierarquia mundial, pelos parciais de 7-5 e 6-3, em 70 minutos, para assegurar um lugar nos quartos-de-final do Challenger de Tampere.
O lisboeta entrou melhor no encontro, tirando partido do primeiro serviço – colocou 90 por cento de primeiros serviços na partida inaugural – e fez por manter o ascendente do encontro também no segundo set.
Pedro Sousa cedeu o seu serviço em apenas uma ocasião, no primeiro set, e chegou à quebra em três ocasiões, para garantir o seu melhor triunfo em provas Challenger desde novembro de 2013, altura em que só foi travado na final, em Guayaquil, no Equador.
Na próxima ronda, o português de 28 anos vai medir forças com o brasileiro João Souza, terceiro cabeça-de-série e número 184 do ranking mundial.
- Categorias:
- Não categorizado