This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vestida para lutar pela quinta medalha de ouro
Com uma medalha de ouro em singulares e três na variante de pares, conquistadas em três participações olímpicas (não jogou em Atenas, em 2004), Serena Williams tem todas as razões para chegar a terras de Vera Cruz confiante no seu desempenho.
Todas as razões e mais uma. O vestido com que vai defender as cores norte-americanas dentro de cerca de uma semana, no Rio de Janeiro, vai brilhando antes mesmo dos Jogos Olímpicos arrancarem.
Na campanha da marca automóvel Mini “Desafio os Rótulos”, a número um mundial fala sobre o significado dos títulos olímpicos, envergando o vestido que a vai acompanhar em mais uma cruzada além-fronteiras.
“Vencer os Jogos Olímpicos é uma sensação especial”, começa por dizer. “Não estás a jogar apenas por ti, mas pelo teu país. Quando pensamos nos atletas olímpicos, pensamos que eles estão a fazer algo que todas as nações fizeram, ter a oportunidade de vencer uma medalha de ouro e competir contra os melhores dos melhores em várias partes do mundo”.
“Nunca pensei que chegaria tão longe na minha carreira, mas sempre trabalhei muito e nunca desisti. Ninguém te pode definir, ninguém pode colocar-te um rótulo, ninguém pode dizer que deves ser assim. Somos nós que traçamos as nossas próprias regras”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=60&v=Usxki6YCzWY
Relembre-se que Serena optou por não jogar esta semana em Montreal, para poder tratar uma inflamação no ombro.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos