This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka não quer jogar pares com Hingis e rejeita vaga de Federer
Foram dias muito difíceis para a Federação Suíça de Ténis. As desistências de Roger Federer e Belinda Bencic e as muitas dúvidas de Stan Wawrinka obrigaram a muito jogo de cintura por parte dos responsáveis helvéticos, que este sábado confirmaram oficialmente, através de comunicado, qual a composição da sua equipa olímpica para o Rio de Janeiro.
O grande destaque vai para o facto de Stan Wawrinka ter decidido não jogar na variante de pares mistos ao lado de Martina Hingis, recusando o lugar que lhe foi oferecido na sequência da desistência de Federer. O número cinco mundial, que será um dos principais cabeças-de-série em singulares, prefere concentrar todas as energias nessa variante, onde considera ter boas chances de medalha.
Hingis, número um mundial de pares, fica assim impossibilitada de jogar uma variante em que conquistou quatro dos últimos sete Grand Slams disputados (com Leander Paes) e vai apenas atuar em pares femininos, ao lado de Timea Bacsinszky, a única representante helvética em singulares senhoras. Viktorija Golubic, que ia fazer parceria com Bacsinszky, fica de fora.
- Categorias:
- Não categorizado