This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic desiste mesmo de Cincinnati devido a lesão no pulso e abdica de um dos seus maiores objetivos
Eliminado na primeira ronda dos Jogos Olímpicos pelo argentino Juan Martín Del Potro, Novak Djokovic confirmou esta quarta-feira o que já tinha dado a entender no Rio de Janeiro e desistiu do torneio do ATP Masters 1000 de Cincinnati, citando uma lesão no pulso esquerdo.
O sérvio abdica assim de um dos seus principais objetivos da temporada: o chamado ‘Career Golden Masters’, nome que se dá à conquista de todos os torneios Masters 1000 do calendário. Um feito extremamente difícil e que nunca foi alcançado por nenhum jogador na história. Roger Federer, por exemplo, nunca venceu em Monte Carlo e Roma, ao passo que Rafael Nadal continua sem triunfos em Miami, Xangai e Paris.
Roger Federer, campeão em título e que no ano passado (como em outras duas ocasiões) impediu que Novak Djokovic alcançasse esse feito, também não vai disputar o torneio devido aos problemas físicos que o obrigaram a abdicar do que resta do ano.
- Categorias:
- Não categorizado