This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira joga segunda final do ano na Áustria
Gonçalo Oliveira está a um passo de mais um título de categoria future. Cerca de um mês depois de se sagrar campeão em Telfs, na Áustria, o número seis português e 451.º do ranking mundial disputa este sábado a sua segunda final do ano na prova de Innsbruck, dotada de 10 mil dólares em prémios monetários e igualmente realizada em solo austríaco.
A defender o estatuto de segundo cabeça de série, o portuense de 21 anos precisou de apenas 33 minutos para seguir em frente, uma vez que beneficiou da desistência do opositor após a primeira partida. Quando o marcador registava 6-1 a favor do português, o alemão Dominik Boehler, 844.º ATP, foi forçado a abandonar o duelo.
Na final, Gonçalo Oliveira vai medir forças com o jogador local Sebastian Ofner, terceiro pré-designado da competição e número 478 da tabela classificativa. Este será o primeiro embate entre ambos no circuito profissional.
Foto: Facebook - TC Telfs
- Categorias:
- Não categorizado