This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «A paragem [pela chuva] não me favoreceu»
João Sousa admitiu esta terça-feira que a reta final do primeiro set do seu encontro diante de Bernard Tomic acabou por ditar a eliminação na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati, algo que nunca tinha acontecido na sua carreira, após qualificações para a segunda eliminatória em 2014 e 2015.
“Fiz um bom primeiro set, com algumas oportunidades para quebrar o serviço ao Bernard, mas não consegui e depois no 4-5 ele fez o break e isso acabou por decidir o encontro”, confessou o vimaranense de 27 anos, que lamentou a pausa devido à chuva. “No segundo set não consegui jogar a bom nível e ele foi mais acutilante e agressivo no campo. A paragem não me favoreceu muito e só me resta dar-lhe os parabéns porque ele fez um excelente encontro.”
- Categorias:
- Não categorizado