This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cação e Gil eliminados nos ‘oitavos’ da variante de pares no Estoril Open
A dupla portuguesa Tiago Cação e Frederico Gil falharam, esta quarta-feira, o apuramento para os quartos de final da variante de pares do Millennium Estoril Open ao perderem com Marcus Daniell e Wesley Koolhof por 3-6, 6-3, e 4-10 no ‘super ‘tie-break’.
O primeiro ‘set’ foi bastante equilibrado, mas a dupla portuguesa não entrou bem no encontro e sofreu o ‘break’, logo no primeiro jogo de serviço, para dar a aos seus adversários uma vantagem que foi decisiva no desfecho do ‘set’ que terminou com a vitória de Marcus Daniell e Wesley Koolhof, por 6-4.
No segundo parcial , a dupla portuguesa teve uma reação muito forte, esteve muito bem no capítulo do serviço e, com uma quebra de serviço, no sexto jogo, adiantaram-se no marcador e geriram a segunda partida para vencer por 6-3, levando o encontro a um super ‘tie-break’ de decisão.
No “desempate”, os tenistas portugueses não foram felizes, perderam por 10-4, e falharam o acesso aos quartos de final na variante de pares do torneio luso.
- Categorias:
- Estoril 2019