This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Marques conta com "público maravilhoso" numa "eliminatória bastante difícil"
O teórico favoritismo resvala para o lado de Portugal, mas é com cautela que Nuno Marques encara a eliminatória diante da Eslovénia, que se disputa de sexta-feira a domingo no Clube de Ténis de Viana do Castelo. “O objetivo é entrarmos cheios de força sexta-feira para uma eliminatória bastante difícil”, disse o capitão da seleção nacional na conferência de imprensa de antevisão ao confronto.
Tendo em vista a luta pela manutenção no Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, a comitiva portuguesa, representada por João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e João Domingues, conta com um trunfo de peso, à semelhança das eliminatórias anteriores, conforme relembrou Marques.
“Queria apelar ao publico maravilhoso. Estamos muito contentes por voltar a Viana. Foi uma experiência incrível [no ano passado], temos memorias incríveis. Queremos ter aquele público que conhecemos bem a apoiar-nos. Esperemos que adiram, como aconteceu no ano passado, porque foi uma grande ajuda para nós”.
Quanto aos treinos decorridos no CT Viana, e também no Clube de Ténis do Porto, por culpa da chuva, o selecionador nacional diz terem corrido de feição. “A equipa tem-se adaptado muito bem, tem treinado muito bem”, garantiu Marques, adiantando que o joelho de João Sousa não se tem revelado um problema. “O João tem vindo a aumentar a carga, tem vindo a recuperar, mas está bem. Tem melhorado progressivamente e vai estar em forma”.
- Categorias:
- Não categorizado